A CFMOTO acaba de lançar no mercado nacional a 800MT Explore, a versão atualizada e melhorada da 800MT Touring. Esta nova moto consolida o enorme sucesso alcançado no segmento de motos Trail nos últimos tempos, contribuindo significativamente para o aumento da participação de mercado da marca a nível nacional.

A nova 800MT Explore traz uma série de melhorias e atualizações projetadas para proporcionar uma experiência de condução aprimorada e maximizar o conforto em viagens de longa distância. Ao primeiro olhar, pode parecer semelhante ao modelo anterior em termos de design, mas ao observar mais de perto, destacam-se as inovações tecnológicas.

Um dos principais destaques é o enorme ecrã tátil TFT de 8 polegadas, que oferece uma interface intuitiva e facilita a visualização das informações durante a condução. Além disso, a nova 800MT Explore está equipada com um sofisticado sistema de monitorização do ângulo morto, que utiliza sensores de radar na parte traseira da moto. Isso melhora a segurança ao realizar mudanças de faixa, especialmente em condições de pouca visibilidade.

A parte mecânica também recebeu melhorias significativas. O sistema de controle de tração foi atualizado para oferecer uma condução mais segura e estável em diversos tipos de terreno.

A conectividade também foi aprimorada na 800MT Explore. Com a presença de conectividade Bluetooth, Apple Car Play e controlo por voz, os motociclistas podem desfrutar de uma experiência mais cómoda e interativa ao se conectarem aos seus dispositivos móveis e controlarem funções importantes através de comandos de voz.

No que diz respeito ao desempenho da 800MT Explore, o motor LC8C, conhecido pela sua potência e confiabilidade, debita os 91 cv já anteriormente conhecidos, mas agora sobe a gestão de 6 novos mapas de condução, conferindo uma ainda melhor resposta seja em estrada seja em todo-o-terreno, tornando assim mais fácil as grandes aventuras que lhe possam surgir pela frente.

Tudo isto está também assegurado pelo conjunto fantástico das suspensões de Kayaba completamente ajustáveis, com 160mm e 150 mm de curso, na frente e atrás respetivamente. A nova escolha de pneus Michelin Anakee Adventure, asseguram uma perfeita ligação entre moto e terreno, proporcionando uma acrescida segurança, seja em estrada seja fora de estrada. O sistema de travões conta com discos flutuantes de 320 mm na frente, equipados com pinças radiais J.Juan, e um monodisco flutuante de 260 mm na traseira.

Esta moto é perfeita para os amantes de aventuras que desejam explorar novos horizontes com desempenho, conforto e tecnologia avançada

PARTILHA