Em mais um ano desafiador para o mercado de motociclos em Portugal, a CFMOTO pelo segundo ano consecutivo, voltou a liderar as vendas no segmento SPORT TURISMO em 2023 (dados ACAP), com o seu modelo 650GT.

Apresentando um design elegante onde os cuidados ergonómicos são evidentes e a capacidade para atingir níveis de desempenho extraordinários, a CFMOTO 650GT afirmou-se rapidamente no mercado português como uma opção que não pode ser ignorada pelos motociclistas que procuram uma experiência de viagem emocionante e confortável, bem como uma excelente opção para a moto do dia a dia.

A qualidade e desempenho aliado a um preço competitivo, e com características como a viseira ajustável de acordo com a necessidade, para melhorar o conforto da viagem, painel de instrumentos digital, iluminação em LED e design aerodinâmico, contribuíram para a evidente preferência dos motociclistas portugueses.

Equipada com um motor de dois cilindros paralelos e com 649cc é capaz de oferecer uma potência máxima de 41,5 kW às 8.250 rpm. A vibração produzida é mínima, e oferece potência e binário necessário para as ultrapassagens, sem brutidão e os consumos médios rondam os 4,5 litros aos 100 quilômetros. A CFMOTO 650 GT proporciona uma condução suave e potente, ideal para viagens longas por Portugal e mais além.

PARTILHA