A distribuição da CFMOTO em Portugal, que até então era uma responsabilidade do distribuidor espanhol Jets Marivent, é agora confiada à nova empresa do Grupo Multimoto, a CFPT – Veículos e Acessórios SA.

O acordo recentemente assinado com a CFMOTO garante à CFPT a distribuição exclusiva no mercado nacional de toda a gama de veículos fabricados e comercializados pela marca, desde Motos, ATV, UTV e SSV. O moderno segmento elétrico será igualmente uma realidade num futuro muito próximo, com uma gama de veículos assentes na Mobilidade Urbana que será comercializada enquanto CFMOTO e também sob alçada da nova submarca ZEEHO.

Já a partir de janeiro próximo, a CFPT terá disponível em stock e para entrega imediata a gama completa de modelos e cores 2023, que serão prontamente comercializados em Portugal.

Logo no primeiro ano, a empresa nacional pretende assegurar o grande crescimento da CFMOTO em Portugal, um objetivo que visa ser contínuo e sustentável nos anos seguintes graças aos projetos promissores que a marca apresenta com o lançamento de novos modelos, alguns dos quais a anunciar já no decorrer dos próximos meses.

Para garantir a cobertura total do território nacional, a CFPT está já a trabalhar na construção de uma rede de distribuição composta por concessionários dinâmicos, motivados e comprometidos com a marca CFMOTO em prol dos seus objetivos presentes e futuros.

PARTILHA

NOTÍCIAS RELACIONADAS